Vaga de estágio em TI :upd8

A :upd8 tem o prazer de anunciar uma oportunidade de estágio para os alunos da Universidade. Esta é uma oportunidade única para os alunos que desejam adquirir experiência em seu campo de estudo.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de estudar para certificações desafiadoras e interessantes. Além disso, os estagiários receberão orientação e treinamento de nossa equipe experiente, bem como feedback regular sobre seu desempenho.

Programa de estágio :upd8 2023
Nosso programa de estágio propõe o desenvolvimento pessoal e carreira profissional com oportunidades de inovação, aquisição de conhecimento e habilidades técnicas para se desafiar resolvendo problemas do negócio. O ambiente de trabalho é dinâmico, proporcionando uma constante evolução. Aqui você é incentivado a inventar, a aprender, ter atitude e pensar fora da caixa.

Diversidade na :upd8
A :upd8 é um empregador de oportunidades iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Como um empregador de oportunidades iguais nós somos abertos a estudantes de qualquer faculdade ou universidade cursando graduação no Brasil com disponibilidade para trabalhar home office. Não é necessário que você tenha experiência profissional anterior para se aplicar no programa de estágio na :upd8.

Qual será o trabalho?
Primeiramente você será treinado para se tornar um futuro profissional de TI, o processo de treinamento acontece entre 4 e 6 meses (depende do esforço individual) e consiste em qualificação técnica nos principais provedores de nuvem do mundo e linguagens de programação.

Durante o período de treinamento o estagiário será remunerado normalmente.
Após o treinamento o estagiário irá desempenhar as funções de implantação, sustentação, monitoramento e orquestração de ambientes em nuvem, utilizando as seguintes tecnologias: EC2, EBS, CloudWatch, IAM, Lambda, SES, SNS, Storage Gateway, ELB, Elastic, Beanstalk, VPC, Route 53, suporte Windows Server, suporte Linux e Firewalls.

Pré-requisitos
Ser esforçado, interessado e curioso. Desejável conhecimento em servidores, infraestrutura de redes e segurança. Estar cursando qualquer curso de tecnologia ou exatas.

Brasil (o estágio será no regime home office)

Inglês leitura – Avançado

Conhecimentos