SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O TRT-MG 2023

Inscrições abertas a partir do dia 20 de Abril para diversos cursos. Processo seletivo acontecerá por meio de prova online que poderá ser feita até o dia 05 de Maio.

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – TRT-MG e o Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais – CIEE/MG, nos termos da Lei nº. 11.788/2008, da Resolução nº. 307/2021 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, do Ato CSJT.GP.SG nº. 119/2022 e da Instrução Normativa TRT3 GP nº. 92/2022, tornam pública a realização de Processo Seletivo visando à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado direcionado a estudantes de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de ensino superior, tecnólogo e graduação.

Os candidatos interessados deverão conhecer o edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos, incluindo os cursos e localidades dispostos nos Anexos. Edital do processo seletivo

A prova será on-line e ficará disponível ao candidato após a realização da inscrição para ser feita no mesmo período disponibilizado para as inscrições.
Inscreva-se aqui: CIEE – Processos Públicos

As inscrições serão recebidas somente via internet, conforme edital, no período de 20/04/2023 até às 12h00min (horário de Brasília) do dia 05/05/2023, incluindo sábados, domingos e feriados, sendo vedadas quaisquer outras formas de inscrição.

Na oportunidade, encaminhamos também o Edital do Processo seletivo devidamente assinado. Outras informações já estão disponíveis no nosso site. Acesse o conteúdo pelo link: Seleção de estagiários para o TRT-MG 2023 | Portal CIEEMG

As dúvidas a respeito da seleção pública e do edital poderão ser sanadas na Central de Atendimento do CIEE, por meio do número 3003-2433 ou através do e-mail: eucandidato@ciee.ong.br.