Retorno ao campim

CALOUROS E VETERANOS RETORNAM AOS CAMPI NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 28/03 COM AULAS PRESENCIAIS

Bem vindos,

Os campi da UFMG voltam a receber estudantes presencialmente após dois anos da pandemia.

No ICEx

Para consultar sobre horário de aula/ acesse o site do ICEx –  MINHA SALA  para ver a distribuição de salas para aulas presenciais e de  laboratórios.

No informes ICEx estarão disponibilizadas informações aos alunos, assim como as disciplinas que começarão após 26/03

Programação geral

Nesta segunda-feira, a partir das 9h, os estudantes serão acolhidos pela reitora e  pelo vice-reitor, em evento presencial, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Naturais (CAD I). Consulte no site Viver UFMG a distribuição dos estudantes por local de curso, de onde poderão acompanhar a transmissão da programação pelo canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) no Youtube.  A distribuição dos estudantes por curso foi necessária para o acolhimento e em cumprimento às medidas de biossegurança.