SAIBA ONDE SOLICITAR SUA CARTEIRA DA UFMG

Alunos, professores, servidores técnico-administrativos e terceirizados, podem solicitar a carteira única de identidade da UFMG que oferece, acesso ao acervo das 25 bibliotecas, aos ­restaurantes universitários, ao Centro Esportivo Universitário (CEU) e aos demais prédios da UFMG.

A solicitação deve ser enviada por e-mail para cracha@pra.ufmg.br, com os seguintes dados:

Aluno

• Nome completo, CPF, número de registro UFMG.
  • Prédio/Unidade.
  • Foto 3×4 em formato jpg ou png ( sem boné ou quaisquer acessórios que cubram parte do rosto e com fundo claro.
  • Cópia do documento de identificação.
  • Selfie portando o documento de identificação.

Servidor/Professor

Nome completo, CPF, número de inscrição UFMG. (não é SIAPE e não consta no contracheque)
Setor/Unidade.
Cópia do documento de identificação.
Selfie portando o documento de identificação.

Terceirizado/Fundação

Nome completo, CPF, data de nascimento, início do contrato e nome da empresa.
Prédio/Unidade.
Cópia do último contracheque.
Cópia do documento de identificação.
Selfie portando o documento de identificação.