Professor da Purdue University fala sobre Mineração de Dados

dcc

O professor Bruno Ribeiro, do Computer Science Department, da Purdue University, vêm até o ICEx na próxima quinta-feira para proferir a palestra “Mining and Predicting a Complex Networked World: Theory, Models and Applications”.

Durante a palestra, o doutor em computação pela University of Massachusetts Amherst falará sobre o desaparecimento de domínios web como MySpace e Hi5 e sobre a necessidade de transcender para além dos campos disciplinares da computação para compreender a ascensão e declínio dos já citados domínios.

A palestra será realizada na sala 2077 e terá inicio às 11 horas, do dia  2 de julho, quinta-feira. Mais informações sobre o professor convidado e os temas abordados estão disponíveis no site do dcc.