Inaugurada a Cantina do ICEx, confira alguns dos preços

cook

Começou a funcionar hoje, segunda-feira, a nova cantina do ICEx. Sob a gestão da Cook Pontual, o novo estabelecimento oferece lanches e almoços das sete da manha às nove da noite. De acordo com Nelzio Alvez, que é supervisor da Cook, a empresa conta com funcionários para atender as demandas do ICEx. Apesar de o dia não ter tido movimentação intensa neste primeiro dia, a Cook espera que a cantina possua um movimento superior as suas outras unidades no campus.

Lucas Soares, estudante do primeiro período de matemática, aprovou a novidade. “Antes eu comia na face, ou na praça de serviços e com um intervalo de quinze minutos, as vezes eu me atrasava”. Além disso, o aluno aprovou o sabor da nova cantina.

Já o Maqcheilon Marcelino, que trabalha nos Serviços Gerais do ICEx, lembrou que o preço esta um pouco acima daquele cobrado por outras cantinas do campus. Apesar disso, Maqcheilon disse estar satisfeito com o sabor e o atendimento do novo estabelecimento.

cook 1

A cantina do ICEx funcionará normalmente durante o período de férias. A Cook afirma que oferta um preço dentro daquele que é cobrado pelas cantinas da UFMG. Abaixo você pode conferir alguns dos preços dos principais produtos oferecidos pela cantina:

Almoço..........................................................................................................7,50
Refrigerante lata.............................................................................................3,20

Café..............................................................................................................0,80
Suco de Laranja 300ml...................................................................................3,80
Pão de queijo comum.....................................................................................1,60

Salgados..............................................................................................2,60 a 3,60

Além desses produtos a cantina também oferece diversas opções como hambúrgueres e macarrões na chapa.

Última modificação em Terça, 25 Novembro 2014 09:38