PROGRAMA STARTUP EXPERIENCE

A Tracksale é uma empresa inovadora que cresce em um ritmo muito rápido. Ajudamos empresas a monitorar o grau de satisfação de clientes de uma forma simples e rápida. Usamos conceitos utilizados pela Amazon e pela Apple por exemplo. Atuamos no segmento de Enterprise Feedback Management.

Se você é um jovem universitário, antenado com novas tecnologias, mundo corporativo e comércio eletrônico (Google, Netshoes, Linkedin, Amazon, etc.), com perfil empreendedor, que deseja fazer parte do mundo da inovação e tornar-se um executivo de sucesso, a TRACKSALE é o lugar certo para você iniciar sua carreira.

O PROGRAMA STARTUP EXPERIENCE é um programa de estágio que tem como objetivo selecionar os principais talentos universitários e introduzi-los no mercado de trabalho. Em um ambiente inovador, estes jovens em início de carreira têm a oportunidade de desenvolver habilidades de negociação, vendas, liderança, estratégia de marketing, visão sistêmica de atendimento ao cliente, análise crítica, espírito de equipe, e conhecimento sobre novas tecnologias. Estimulados por desafios reais, os jovens poderão ocupar posições importantes da empresa.

ATIVIDADES

Realizar captação e prospecção de clientes, efetivar contatos para apresentar os produtos e serviços da empresa a fim de agendar visita. Acompanhar visita técnica/comercial externa junto a área comercial. Manutenção e acompanhamento de clientes e histórico de contatos no sistema. Acompanhar o fechamento de vendas mobilizando recursos e pessoas. Responder as dúvidas e fornecer informações aos clientes via e-mail, telefone e visitas externas.

• Ter entre 18 e 25 anos;
  • Estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre da faculdade dos cursos de: Administração, Comunicação, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial;
  • Disponibilidade de meio período (06 horas);
  • Possuir carteira de habilitação nacional;
  • Dispor de veículo próprio para executar suas funções;

Perfil do candidato

• Comunicativo;
  • Orientado a resultados;
  • Pró-ativo;
  • Inovador;
  • Trabalhar bem em equipe;
  • Competitivo;

Salário e Benefícios

6hs / diárias + Bolsa e sólidas oportunidades de crescimento profissional. Buscamos por profissionais que estejam iniciando a carreira com forte motivação para o aprendizado e a superação profissional.

Possibilidades de Crescimento:

• Coordenação de equipe comercial
  • Coordenação de canais de venda
  • Coordenação de atendimento ao cliente
  • Gerência de Novas Unidades

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15 de Maio. No campo assunto preencher: STARTUP EXPERIENCE

Dicas

Inclua seu perfil do LinkedIn no email.