Informe sobre o o uso de cigarros ou quaisquer outros produtos fumígeros, derivados ou não do tabaco, no âmbito do Instituto de Ciências Exatas da UFMG.

RESOLUÇÃO Nº 1, DE 01 DE JULHO DE 2022

RESOLVE: 1º. Estabelecer, como disciplina geral, a proibição do uso de cigarros ou quaisquer outros produtos fumígeros, derivados ou não do tabaco, no âmbito dos recintos de uso coletivo do Instituto de Ciências Exatas da UFMG.

2º. Para os fins desta Resolução Administrativa, consideram-se recintos de uso coletivo os locais acessíveis ao público em geral, total ou parcialmente fechados em quaisquer de seus lados por parede, divisória, teto, toldo ou telhado, de forma permanente ou provisória, incluindo gabinetes.

3º. Esta Resolução Administrativa entra em vigor na data de sua publicação

Para acessar a resolução clique aqui.

Última modificação em Sexta, 01 Julho 2022 14:46