Nota de pesar pelo falecimento do aluno Christiano de Souza Oliveira

É com extremo pesar que o Departamento de Ciência da Computação (DCC) e o Instituto de Ciências Exatas (ICEX) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) comunica o falecimento do nosso aluno Christiano de Souza Oliveira, que cursava o 1º período do curso de ciência da computação.

O DCC-ICEX-UFMG, por meio de sua chefia, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Que o tempo e as recordações dos momentos felizes vividos com o jovem Christiano possam apaziguar a grande tristeza deste momento.

Convidamos a cada professor de nosso Instituto a fazer 1 minuto de silêncio nas suas aulas desta semana como homenagem ao Christiano e momento de reflexão.

Cordialmente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE/UFM