Secretaria do curso de Matemática a distância seleciona estagiário; inscrições vão de 6 a 24/7

logo caed ufmg

O Caed/UFMG e a graduação em Matemática a distância selecionam estagiário para atuação na secretaria do curso. As inscrições, que acontecem de 6 a 24 de julho, são abertas a alunos regularmente matriculados e frequentes em nos cursos presencias licenciatura ou bacharelado de Matemática e áreas afins da UFMG. Confira o edital de seleção.

O selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais presenciais, em período diurno, e contará com uma bolsa, que não poderá ser acumulada com nenhuma outra acadêmica, no valor de R$ 600 e auxílio-transporte no valor de R$ 122. O contrato terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado por até três vezes, pelo mesmo período, a critério do Caed e da coordenação do curso.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por meio de preenchimento de formulário disponível na secretaria do curso de licenciatura em Matemática, modalidade a distância, localizada na sala 1043 – Instituto de Ciências Exatas (ICEx), na Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha, Belo Horizonte- MG. A secretaria está aberta para atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, de 14 às 17h.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, a cópia da carteira de identidade e do CPF, histórico escolar e currículo. A seleção incluirá análise da documentação apresentada e da disponibilidade do inscrito e uma entrevista, prevista para o 31 de julho, às 14h, na sala 4221 - Departamento de Matemática, no ICEx.

O resultado final será divulgado a partir do dia 5 de agosto na secretaria do curso de licenciatura em Matemática, modalidade a distância.

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3409-5973.

(Assessoria de Comunicação CAED/UFMG)