Workshop Shell Startup Challenge Brasil e Edital de Inovação da Indústria acontece no ICEx UFMG

Workshop Shell Startup Challenge Brasil e Edital de Inovação da Indústria | Belo Horizonte

via Portal SENAI
* Editado por Gabriel Lopo

No dia 12 de abril, o Programa Shell Startup Challenge Brasil e o Edital de Inovação para a Indústria realizam o lançamento do desafio Monitoramento e controle de dados em Tempo Real em Belo Horizonte, no Instituto de Ciências Exatas da UFMG.

Os participantes do evento irão conhecer mais sobre o desafio destinado a startups, microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenos empreendedores (MPEs). A chamada temática faz parte do Edital de Inovação para a Indústria e busca soluções tecnógicas com a possibilidade de aplicação na digitalização do setor de Petróleo e Gás.

As empresas selecionadas terão o apoio da Shell, do SENAI e do SEBRAE para desenvolver e validar as novas tecnologias. As inscrições vão até 29 de maio e cada projeto poderá receber recursos de até R$830 mil!

Data: 12/04/2018
Local: ICEX - Instituto de Ciências Exatas - UFMG