Informações sobre exame especial e tratamento especial 1º/2018

EXAME ESPECIAL 1º SEM. DE 2018

Já foram definidas as datas dos Exames Especiais do ICEx. Esse exame tem o valor de 100 pontos. Pode ser utilizado como oportunidade de aprovação ou com o objetivo de melhorar a sua nota, a partir do cálculo de média aritimética, de acordo com as normas acadêmicas, exceto pelos alunos que obtiveram o conceito F.

Para os alunos aprovados, poderá ser utilizado também para melhorar o conceito, prevalecerá a melhor nota.

A opção pelo Exame Especial exclui a possibilidade de Tratamento Especial.

O Tratamento Especial a ser requerido na Seção de Ensino é apenas para os cursos do ICEx.

Os alunos que fazem disciplinas no ICEx mas são de outros cursos deverão fazer a solicitação na seção de ensino do seu curso.

NÃO É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO, BASTA APRESENTAR-SE NO LOCAL,DATA E HORÁRIO MARCADOS PARA O EXAME.

HORÁRIO DOS EXAMES

Seção de Ensino ICEx - UFMG