Exigências para Colação de Grau do ICEx

Prezado(a) aluno(a),

Esclarecemos que por lei, as Universidades só podem colar grau de alunos que estiverem regulares com o ENADE.

Este ano, o INEP marcou a data de divulgação dos alunos regulares e irregulares para o dia 20 de dezembro, lembramos que nos anos anteriores não houve atraso nessa divulgação.

Diante do supramencionado e a pedido de estudantes que precisavam colar grau em caráter de urgência, a Diretoria do ICEx marcou a
data da colação antecipada para o dia 22 de dezembro, mas aconteceu o inesperado, pois a referida lista com os nomes dos alunos regulares e irregulares que prestaram o ENADE não saiu.

A Secretaria Geral do ICEx, setor responsável por organizar essa cerimônia, aguardou a divulgação desta lista, até o dia 22/12, na parte da manhã, porém, a mesma não foi divulgada, o que ocasionou o cancelamento da colação marcada para este dia.

Assim que o INEP liberar a lista, a Secretaria Geral divulgará na página do ICEx,
www.icex.ufmg.br,  a nova data, horário e local da colação antecipada e os Colegiado enviarão e-mail’s,  avisando-os sobre a nova data.
Pedimos a todos que fiquem atentos a essa divulgação e, caso haja algum empecilho, favor entrar em contato com o Colegiado de seu curso, o mais breve possível.

Contando com compreensão de todos, agradecemos a atenção dispensada.

Diretoria  - ICEx-UFMG

Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 13:36