Concurso da Logomarca dos 50 anos do Instituto de Ciências Exatas – ICEx

A vencedora do concurso de logomarca para os 50 anos do ICEx foi a estudante Maria Luísa Costa Pinto, do Mestrado em Ciência da Computação, do DCC. Com 137 votos, a logo será utilizada nas comunicações oficiais do Instituto e a Maria Luisa receberá a premiação prevista no edital. 

Maria Luísa. Designer e programadora web. Atualmente trabalha com UI/UX Designer e Front-end developer. Aluna do mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduada em Sistemas de Informação na Universidade Federal de Minas Gerais (2016) e Técnica em Informática pela Escola Politécnica de Minas Gerais (2010)

 

O concurso contou com a participação de dezenas de estudantes. Foram escolhidas cinco logos finalistas. Entre a logo de Maria Luisa também constavam como finalistas as logos de: Douglas Henrique Miranda, Julia Manuela, Murillo Alvaro e Tulio da Costa. 

O conceito presente no selo de 50 anos do Instituto de Ciências Exatas feito por Maria Luisa combina o formato atual da marca do instituto com elementos geométricos, que estão presentes em todo o prédio e nas disciplinas dos cursos oferecidos pelo ICEx. 

A descrição completa se encontra no link:
http://homepages.dcc.ufmg.br/~maria.luisa/files/icex/


A votação contou com mais de 200 votos.

 

Última modificação em Segunda, 17 Setembro 2018 17:44