ICEx UFMG - Estagios e Bolsas
Publicado em: Estagios e Bolsas

O ICEx está com 02 Editais abertos para Bolsas de Estágio e uma vaga externa para alunos de Computação.

Interessados se candidatar as vagas conforme editais anexos.

- VAGA  PARA ASSESSORIA DE IMPRENSA ( JORNALISMO);

Para alunos FUMP -edital

Para alunos NÃO FUMP - A contratação se dá via PROGRAD

Para esses candidatos é obrigatório que o aluno possua e mantenha um RSG (Rendimento Semestral Global) igual ou superior a 2 no último semestre para o qual
a informação já tenha sido disponibilizada pelo DRCA. Essa regra não valerá para alunos que ainda não tenham qualquer RSG semestral lançado em seus históricos escolares devido à entrada recente na UFMG.

Os interessados a se candidatar a vaga de jornalismo ( via PROGRAD) enviar curríuclo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 20/04/2016

-VAGA PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS ATUARIAS

Vaga: 1
Período: Do terceiro em diante.
Horário: 4 ou 6 horas
Remuneração: Bolsa de 1 salário mínimo, podendo chegar a R$1.000,00.
Benefícios: Vale Transporte
Empresa: Quatro Seguros (Uma corretora de seguros de todos os ramos).

Interessados enviar currículo para o contato abaixo:
Atividades: Cotação de seguros, relacionamento com seguradoras e clientes, desenvolvimento de novos produtos junto a seguradoras, levantamento de novos clientes, apoio administrativo e operacional.
Aptidões: Organizada, comunicativa, pró-ativa, dedicada. Preferência pelo sexo feminino.