ICEx UFMG - Concursos Matemática

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2013 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

seção IIDa inscrição:

Art 5ºII Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições se encerram- 22 de maio de 2015

É de responsabilidade do candidato que a documentação seja entregue até esta data.

Abaixo estão todas as informações necessárias para inscrição via correio (sedex).

Aos cuidados de Fernanda Lino

31270-901BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do titulo de Doutor em Matemática ou Áreas Afins;
  • Tema do Seminário ( preencher no formulário de inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 01/06/2015 (10 dias ápos o encerramento das inscrições);

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Sexta, 08 Mai 2015 12:39

ATENÇAÕ NOS DIAS 02/04 ( quinta feira) E 03/04 ( sexta feira) NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Matemática

Área: Matemática

Período de Inscrição: de 23/01/2015 à 22/05/2015  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 04

Favor ler o edital antes de se inscrever, pois nele consta todas as informações necessárias.

Última modificação em Quarta, 08 Julho 2015 15:54

seção II  Da inscrição:

Art 5º II Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições se encerram- em 14 de Agosto de 2014

Aos cuidados de Fernanda Lino

31270-901  BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do titulo de Doutor em Matemática ou áreas afins;
  • Tema do seminário (escrever no formulário de inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 25/08/2014

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Quarta, 13 Agosto 2014 14:06

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Matemática

Área: Matemática

Período de Inscrição: de 17/04 à 14/08/2014  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 01

Última modificação em Segunda, 01 Dezembro 2014 15:36

CARTAZPROFESSORSUBSTITUTO2014

Para obter informações sobre o Edital e a Ficha de Inscrição acesse:

Última modificação em Quinta, 23 Janeiro 2014 12:13

seção II  Da inscrição:

As inscrições encerram-se em 07 de Outubro de 2013.

Aos cuidados de Dandara Bispo Pimenta

31270-901  BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do título de Doutor em Matemática ou áreas afins;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 17/10/2013.

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Quinta, 29 Agosto 2013 16:59

Concurso para Professor Adjunto A Nível 01 conforme a Lei nº12.772/2012.

Área: Álgebra, Análise, Física Matemática, Geometria e Topologia, Probabilidade, Análise Numérica, Matemática Discreta e Combinatória

Período de Inscrição: de 08/07 à 07/10/2013  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas: 02

Última modificação em Sexta, 27 Dezembro 2013 15:57