ICEx UFMG - Concursos Física

NO MOMENTO NÃO TEMOS CONCURSOS EM ABERTO

Última modificação em Sexta, 21 Fevereiro 2014 14:16

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2013 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

seção II  Da inscrição:

Art 5º II Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições encerram-se em 06 de Novembro de 2013.

É de responsabilidade do candidato que a documentação seja entregue até esta data.

Abaixo estão todas as informações necessárias para inscrição via correio (sedex).

Aos cuidados de Dandara Bispo Pimenta

• Comprovante do titulo de Doutor em Física o ou áreas afins;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 18/11/2013.

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Concurso para Professor Adjunto A Nível 01 conforme a Lei nº12.772/2012.

Área: Física Experimental em uma das seguintes especialidades: Física da Matéria Condensada; Física de Sistemas Biológicos; Física de Superfícies; Óptica

Período de Inscrição: de 10/07 à 06/11/2013  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 03

Favor ler o edital antes de se inscrever, pois nele consta todas as informações necessárias.

Última modificação em Sexta, 14 Março 2014 12:36

seção II  Da inscrição:

As inscrições encerram-se em 02 de Setembro de 2013.

Aos cuidados de Dandara Bispo Pimenta

• Comprovante do titulo de Doutor em Física o ou áreas afins;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 12/09/2013.

Última modificação em Quinta, 29 Agosto 2013 17:03

seção II  Da inscrição:

As inscrições encerram-se em 09 de Setembro de 2013.

Aos cuidados de Fernanda Lino

• Comprovante do Pagamento de Inscrição;
  • Comprovante do titulo de Doutor em xxxxxxxxxxxxx ou áreas afins;
  • 07 cópias do memorial;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ xx/xx/2013.

Última modificação em Terça, 02 Julho 2013 20:11

Concurso para Professor Adjunto A Nível 01 conforme a Lei nº12.772/2012.

Área: Astrofísica em uma das seguintes especialidades: Astrofísica Estelar; Astrofísica do Meio Interestelar; A Galáxia e as Nuvens de Magalhães

Período de Inscrição: de 03/07 à 02/09/2013  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 01

Última modificação em Segunda, 06 Janeiro 2014 14:08

Período de Inscrição: De 02/04 à 30/07/2012 - Horário de: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 01 (UMA)

email para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Última modificação em Quarta, 23 Janeiro 2013 15:50
Última modificação em Terça, 22 Janeiro 2013 16:59