ICEx UFMG - Concursos Estatística

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Estatística

Área: Ciências Atuariais

Período de Inscrição: de 07/05/2015 à 04/082015  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 02 (Duas)

Favor ler o edital antes de se inscrever, pois nele consta todas as informações necessárias.

Última modificação em Terça, 30 Junho 2015 18:19

Informações para inscrição via correio (sedex)

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2013 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

seção II Da inscrição:

Art 5º II Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições se encerram- 04 de agosto de 2015

É de responsabilidade do candidato que a documentação seja entregue até esta data.

Abaixo estão todas as informações necessárias para inscrição via correio (sedex).

Endereço para envio do material:

Universidade Federal de Minas Gerais

Instituto de Ciências Exatas - Secretaria Geral

Aos cuidados de Fernanda Lino

Av. Antonio Carlos, 6627 - Pampulha

31270-901 BELO HORIZONTE - MG

Abaixo estão os seguintes documentos:

Junto com esse formulário você deverá nos enviar também:

• Comprovante do Pagamento de Inscrição;
  • Comprovante do titulo de Doutor em Ciências Atuariais ou Áreas Afins;
  • Xerox da Identidade e CPF;
  • 07 cópias do currículo;
    Obs: Os documentos comprobatórios do "curriculum vitae" deverão ser apresentados em via única, numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no "curriculum vitae", em até vinte e quatro horas após a divulgação da lista de classificados na Prova Escrita)

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Quinta, 14 Mai 2015 11:16

No momento não existe concursos em aberto

Informações para inscrição via correio (sedex)

Prezado(a) Candidato(a),

seção II  Da inscrição:

Art 5º II Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições encerram-se em 02 de Setembro de 2013.

Endereço para envio do material:

Universidade Federal de Minas Gerais

Instituto de Ciências Exatas - Secretaria Geral

Aos cuidados de Dandara Bispo Pimenta

Av. Antonio Carlos, 6627 - Pampulha

31270-901  BELO HORIZONTE - MG

Abaixo estão os seguintes documentos:

Junto com esse formulário você deverá nos enviar também:

• Comprovante do Pagamento de Inscrição;
  • Comprovante do titulo de Doutor em Estatística ou áreas afins;
  • Xerox da Identidade e CPF;
  • 07 cópias do currículo;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 12/09/2013.

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Quinta, 29 Agosto 2013 17:01

Concurso para Professor Adjunto A Nível 01 conforme a Lei nº12.772/2012.

Área: Estatística e Probabilidade

Período de Inscrição: de 04/07 à 02/09/2013  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas: 01

Última modificação em Segunda, 09 Dezembro 2013 12:35

Inscrições encerradas em 27/12/2012.

Atenção:

O Reitor da UFMG, em conformidade com a Lei nº8.112 resolve retificar o edital nº566, inserindo o item 11.5.1.  "Em caso da admissão do(s) candidato(s) ocorrer após o dia 28/02/2013, o enquadramento far-se-á  no nível 1 da classe de Professor Auxiliar"conforme edital de retificação abaixo.

Última modificação em Sexta, 05 Abril 2013 17:43

Período de Inscrição: De 30/04 à 27/08/2012 - Horário de: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 01 (Uma).

Para maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Última modificação em Segunda, 24 Setembro 2012 18:42