ICEx UFMG - Concursos DCC

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Ciência da Computação

Área: Ciência da Computação

Período de Inscrição: de 27/01/2016 à 25/05/2016  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Homologação das Inscrições: 02/06/2016

Homologação da Banca e Data da prova: 16/06/2016

Número de vagas : 03 ( três)

Realiazação do Concurso : entre 26/06 à 24/08/2016

Favor ler o edital antes de se inscrever, pois nele consta todas as informações necessárias.

Última modificação em Quinta, 18 Fevereiro 2016 11:03

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2013 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

seção IIDa inscrição:

Art 5ºII Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições se encerram- 18 de Maio de 2015

É de responsabilidade do candidato que a documentação seja entregue até esta data.

Abaixo estão todas as informações necessárias para inscrição via correio (sedex).

31270-901BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do titulo de Doutor em Matemática ou Áreas Afins;
  • 07 cópias do Memorial;
  • Tema do Seminário ( preencher no formulário de inscrição);
  • O edital não pediu 07 cópias do plano de trabalho, mas caso o candidato queira enviar o mesmo será repassado para a Banca com os demais documentos;
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 28/05/2015 (10 dias ápos o encerramento das inscrições);

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Segunda, 18 Mai 2015 14:25

ATENÇAÕ NOS DIAS 02/04 ( quinta feira) E 03/04 ( sexta feira) NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Ciência da Computação

Área: Ciência da Computação

Período de Inscrição: de 18/03/2015 à 18/05/2015  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 02

Última modificação em Terça, 21 Julho 2015 14:07

seção II  Da inscrição:

Art 5º II Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições encerram-se em 02 de Abril de 2013.

31270-901  BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do titulo de Doutor em Ciência da Computação ou áreas afins;
  • 07 cópias do memorial;
  • Tema do Seminário ( esta deverá ser escrita no requerimento de Inscrição);
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 12/04/2013.

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Quinta, 02 Mai 2013 12:23

Recesso da Semana Santa: Informamos que nos dias 28 e 29 de março não haverá expediente administrativo

Concurso para Professor Auxiliar Doutor conforme a Lei nº12.772/2012.

Período de Inscrição: De 04/03 à 02/04/03 - Horário de: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00

email para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ouEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Número de vagas : 02 (Duas)

Última modificação em Quarta, 17 Julho 2013 17:42

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2010 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011

seção II  Da inscrição:

As inscrições encerram-se em 04 de fevereiro de 2013.

31270-901  BELO HORIZONTE - MG

• Comprovante do titulo de Doutor em Ciência da Computação ou áreas afins;
  • 07 cópias do memorial;
  • Tema do seminário;
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. Este documentos poderão ser entregues até o dia 14/02/2013  Não se faz necessária a autenticação de nenhum dos documentos supracitados.

Segue também para seu conhecimento e providências:

Última modificação em Segunda, 21 Janeiro 2013 13:03

DE ACORDO COM O EDITAL Nº74 DE 1º DE FEVEREIRO DE 2013 - O Reitor da UFMG, resolve tornar público o cancelamento dos Editais de Concursos Públicos na Carreira de Magistério Superior abertos nesta Universidade.

OBS:  Os candidatos que já pagaram a taxa de inscrição, deverão ler o edital para verificar os procedimentos para solicitação da devolução da Taxa de Inscrição.

Última modificação em Segunda, 04 Fevereiro 2013 13:09