ICEx UFMG - Concursos DCC

Informações para inscrição via correio (sedex)

Prezado(a) Candidato(a),

As inscrições podem ser feitas via correios, porém, conforme a Resolução em anexo:RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 02/2013 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

seção IIDa inscrição:

Art 5ºII Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação. No caso de inscrição pelo Correio, do Termo de Inscrição constarão a data da postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência.

As inscrições se encerram- 18 de Maio de 2015

É de responsabilidade do candidato que a documentação seja entregue até esta data.

Abaixo estão todas as informações necessárias para inscrição via correio (sedex).

Endereço para envio do material:

Universidade Federal de Minas Gerais

Instituto de Ciências Exatas - Secretaria Geral

Aos cuidados de Fernanda Lino

Av. Antonio Carlos, 6627 - Pampulha

31270-901BELO HORIZONTE - MG

Abaixo estão os seguintes documentos:

Junto com esse formulário você deverá nos enviar também:

• Comprovante do Pagamento de Inscrição;
  • Comprovante do titulo de Doutor em Matemática ou Áreas Afins;
  • Xerox da Identidade e CPF;
  • 07 cópias do currículo;
  • 07 cópias do Memorial;
  • Tema do Seminário ( preencher no formulário de inscrição);
  • O edital não pediu 07 cópias do plano de trabalho, mas caso o candidato queira enviar o mesmo será repassado para a Banca com os demais documentos;
  • 01 cópia dos documentos comprobatórios (diplomas, artigos (apenas 1º pagina), seminários, experiência docente (quando houver), palestras, etc. PODE SER ENTREGUE ATÉ 28/05/2015 (10 dias ápos o encerramento das inscrições);

Segue também para seu conhecimento:

Favor enviar email para   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando que foi feita a inscrição via correios.

Última modificação em Segunda, 18 Mai 2015 11:25

ATENÇAÕ NOS DIAS 02/04 ( quinta feira) E 03/04 ( sexta feira) NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Concurso para Professor Adjunto - A do Departamento de Ciência da Computação

Área: Ciência da Computação

Período de Inscrição: de 18/03/2015 à 18/05/2015  - Horário de: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00

Número de vagas : 02

Favor ler o edital antes de se inscrever, pois nele consta todas as informações necessárias.

Última modificação em Sexta, 27 Agosto 2021 11:02